10 anos de casados...


Hoje 27/01 estamos completando 10 anos de casados! Que benção é estar ao seu lado Denilde! Agradeço a Deus por sua vida e por tudo que vivemos até aqui! Você é especial em minha vida! Ao meu lado sempre me apóia em todos os momentos que preciso; uma ajudadora que sonha comigo, e juntos completamos um ao outro. Nos casamos muito jovens, para alguns que nos conhecem de forma mais íntima, casar aos 20 anos de idade foi um susto; pais, irmãos/ãs, amigos da Igreja e até pastores questionaram a nossa decisão, pensado ser melhor esperar mais um tempo para que a nossa escolha tivesse mais consolidada... Mas olhando este 10 anos confesso que me casaria novamente aos 20 anos. Agradeço a Deus porque nos acrescentou em todo tempo amor em nossas vidas! Mas de uma forma especial agradeço pela vida da Sophia esta preciosidade que sonhamos juntos em tê-la!
Depois de 10 anos, a alegria de acordar e permanecer ao seu lado ainda é a mesma. Que assim seja todos os dias que virão! Te amo... Muito...


Algumas fotos desta importante década...


2006

2007

2008

2009
2010

2011

2012

2013
2014
 
  

2015












Comentários

POSTAGEM MAIS VISITADAS

DE ONDE VEM A SUA FORÇA?

O moldar de Deus em nossa vida...

OH, QUÃO LINDO ESSE NOME É...